aleci23

Moving time  egy óra 38 perc

Idõ  2 óra 46 perc

Koordináták 820

Uploaded 2018. március 13.

Recorded március 2018

1,9
3,8

Megtekintve 116 alkalommal, letöltve 0 alkalommal

közel Barra de Ibiraquera, Santa Catarina (Brazil)

Saída de campo com os alunos do 9 ano, na Lagoa de Baixo e do Meio com o objetivo de desenvolver conceitos referente vegetação Lacustre e mata ciliar. Os alunos saíram em caminhada as 8:30hs. da escola, passando pela rua Zeferino Couto até a lagoa de baixo, logo costearam a beira da lagoa no loteamento José Laguna, observaram construções na área de preservação e outras agressões ao longo do percurso. Dando continuidade percorremos a beira da lagoa do meio, observou-se uma área bem protegida, com vegetação Lacustre e mata ciliar preservada. Os alunos demonstraram interesse nos assuntos trabalhados, encontraram pescadores em suas atividades pesqueira, como o seu Antônio, morador da comunidade de Ibiraquera, esse havia pescado Parati e tanhota. Encerramos a caminhada no porto do seu João Bento, em seguida nos dirigimos de volta a escola.
fénykép

Lagoa de Baixo

• Fénykép Johnny S

Johnny S 2018.03.16.

Nossa! Que fantástico este trajeto e com belíssimas fotos..
    Parabéns pelo trackloc e pela bela trilha.
    Abraços e boas aventuras.