fabiovenhorst

Moving time  58 perc

Idõ  4 óra 58 perc

Koordináták 847

Uploaded 2020. május 16.

Recorded május 2020

  • Rating

     
  • Information

     
  • Easy to follow

     
  • Scenery

     
-
-
1 108 m
48 m
0
1,4
2,8
5,67 km

Megtekintve 359 alkalommal, letöltve 35 alkalommal

közel Vila Nova, Santa Catarina (Brazil)

Pico Jurapê em Joinville.
Pico mais alto de Joinville, oferece vistas incríveis da região a partir do topo. A trilha é longa e com aclive constante na maior parte do trajeto, com um ponto de descida acentuada ao passar pelo Rio Cebolano, onde é possível apreciar uma belíssima piscina natural de águas cristalinas antes de iniciar a subida final (esta bastante íngreme, mas cheia de pontos de apoio e degraus naturais). Não é uma trilha especialmente difícil do ponto de vista técnico, mas requer um bom preparo físico. Calçado confortável e anti derrapante, além de um bom recipiente de água e lanche energético em quantidade suficiente pra manter o pique é importantíssimo.
fénykép

Árvore Vermelha

fénykép

Árvore Vermelha

fénykép

Árvore Vermelha 2

fénykép

Mirante

fénykép

Água potável

fénykép

Rio Cipó

Água potável
fénykép

Correntes

fénykép

Mirante Vista pro Topo

fénykép

Rio Cebolano

Água potável
fénykép

Mirante

fénykép

Mirante

2 hozzászólás

  • Fénykép Eduardo Papp

    Eduardo Papp 2020.07.22.

    Ola, primeiro parabéns pela trilha👍🏻👍🏻.
    Clicando ali em "direções ao ponto de partida" ele nos leva até a base da trilha? No topo tem lugar p - quantas barracas pequenas de trekking?

    Obrigado abraços

  • Fénykép Luciano Silva2020

    Luciano Silva2020 2020.10.19.

    I have followed this trail  ellenőrzött  View more

    O lugar é mesmo lindo, até metade da trilha ela é bem marcada e fácil, mas quando começam as elevações mais fortes da uma complicada por exigir preparo físico, aí vc chega naquela cachoeira que é linda da um mergulho renova as energias, agora essa última parte aí é que a coisa pesa é bem íngreme até chegar ao cume, pra mim que estava meio sem preparo foi tenso rss, mas valeu a pena é um lugar maravilhoso eu recomendo fazer a trilha com ajuda de um GPS ou aplicativo no celular , lá em cima parece um labirinto pra achar o caminho de volta la no cume tive um pouco de dificuldade, levei 3;19 subindo aconselho a ir já na parte da manhã, eu comecei ao meio dia e só cheguei de volta ali na primeira porteira 18:30 mais um pouco ficaria noite e seria complicado andar no Mato a noite, mas concluindo adorei essa trilha é um lugar que conecta vc totalmente a natureza e te faz pensar em como Deus é maravilhoso e fez td tão perfeito!

You can or this trail