Megtekintve 30 alkalommal, letöltve 1 alkalommal

közel Pampulha, Minas Gerais (Brazil)

Pedal saindo de BH indo a Sabará pela BR, chegando em Sabará pega o caminho para Pedra Rachada e Ravena, uma subida longa e com alguns pontos ingrimes, no km 15 aproximado tem uma fonte de água das boas, bom para dar uma descansada e recuperar o folego pq tem muito chão pela frente, segue estrada (pode utilizar algumas pequenas trilhas durante o percurso que parece ser bem bacana mas cuidado para não se perder, passa pela mineradora, chegando na serra da Piedade pega uma trilha sensacional, descida punk, muito rock garden, esta trilha acaba na BR que liga Caeté a BR-381, chegando em Caeté pegar a linha ferroviária antiga tem trechos de estrada real tb que ajuda muito na localização, no caminho pega uma trilha chamada cemitério, trilha bem fechada com muitas raízes e cipós, tenha cuidado pois é perigosa, volta na antiga estrada e chega em Sabará, início do pedal é puxado pois sobe mais de 1000 metros em 40km depois que chega em Caeté é bem suave quanto a inclinação.