Aldo Andrich

Koordináták 1259

Uploaded 2012. szeptember 14.

Recorded szeptember 2012

9,6

Megtekintve 1456 alkalommal, letöltve 20 alkalommal

közel Doutor Pedrinho, Santa Catarina (Brazil)

Trecho do quarto dia do Circuito Vale Europeu em Santa Catarina. Tal percurso foi realizado no dia 18 de junho de 2012, saindo da Bella Pousada em Doutor Pedrinho até o Hotel Colonial em Timbó, perfazendo um total de 38,45 km.
A nossa saída da Bella Pousada, localizada na Rua Capelão Biel, 477, ocorreu por volta das 09:00 horas da manhã. Saímos com objetivo de pegarmos a Rodovia SC-477 e por ela, retornarmos para cidade de Timbó.
Nesse ponto, abandonamos a Rua Duque de Caxias e dobrando à direita, tomamos a Rodovia SC-477 no sentido Timbó.
Local onde se situa no Rio Benedito a cachoeira de Salto Donner.
Localiza-se aqui a Igreja Evangélica de Barra de São João.
Nessa bifurcação, prosseguimos em frente pela Rodovia SC-477. A estrada à direita leva a Ribeirão São João.
Ponte localizada na Rodovia SC-477 pela qual cruzamos sobre o Rio Benedito, passando de sua margem esquerda para sua margem direita.
Ponte localizada na Rodovia SC-477 pela qual atravessamos Rio Benedito, deixando sua margem direita e passando para sua margem esquerda.
Nesse ponto da Rua Celso Ramos, logradouro coincidente com a Rodovia SC-477, se localiza a Igreja Luterana de Benedito Novo.
Trevo onde continuamos à direita pela Rua Celso Ramos em direção ao Centro de Benedito Novo. A rua à esquerda é saída para a localidade de Palmeiras. Portanto nessa rotatória reencontramos o percurso oficial do Circuito Europeu na altura do km 37,7 do trecho relativo ao sétimo dia, que é de Palmeiras a Timbó.
Nessa bifurcação tomamos uma rua à direita e deixamos a rodovia SC-477. A encruzilhada localiza-se no km 40,3 da planilha oficial do Circuito Vale Europeu referente ao sétimo dia.
Ponte localizada no km 40,4 da planilha oficial do sétimo dia do Circuito Vale Europeu. A citada ponte se situa perto de um antigo moinho.
Nesse entroncamento, situado no km 41,7 da planilha oficial do sétimo dia do Circuito Vale Europeu, seguimos em frente em direção a Timbó. A estrada à direita leva a Ribeirão dos Russos.
Local que se situa no km 44,3 da planilha oficial do sétimo dia do Circuito Vale Europeu.
Aqui, dobrando à esquerda, tomamos o sentido da ponte pênsil Artur Ostrowski e deixamos o percurso oficial do sétimo dia do Circuito Vale Europeu, o qual segue em frente, em direção à Rodovia SC-416.
Por volta das 11:15 horas, passamos por essa ponte pênsil de madeira sobre o Rio Benedito, a qual dá acesso ao Bairro dos Lagos, bairro da cidade de Rodeio.
Belo bairro, onde fizemos uma parada por volta das 11:20 horas, para serem feitos reparos em duas bicicletas.
Nesse local, deixamos o Bairro dos Lagos e retomamos a rodovia SC-477 no sentido Timbó.
Aqui, na Avenida Getulio Vargas, situa-se a Igreja Evangélica Luterana de Timbó.
Restaurante localizado na Av. Getulio Vargas, 210 e ponto de início e término do Circuito Vale Europeu.
Estabelecimento situado na Rua Germano Brandes Senior, 669 e um dos hotéis em que nos hospedamos em Timbó.
Por volta das 14:00 horas chegamos ao Hotel Colonial, situada na Avenida Nereu Ramos, 722, local de nossa base em Timbó.