Megtekintve 2067 alkalommal, letöltve 19 alkalommal

közel Pelotas, Rio Grande do Sul (Brazil)

Ponte

Escola

7 hozzászólás

• Fénykép Alberto Blank Schwonke

Alberto Blank Schwonke 2011.07.24.

Bela pedalada! tinha visto tuas fotos e fiquei afim de conhecer essas bandas, agora que vi esse track não tenho mais desculpas para não faze-lo, valeu por compartilhar... muito bom o wikiloc, sempre que entro no teu site descubro ferramentas novas, também foi assim com o wikiaves, tanto que resolvi "copiar tua idéia" e montar um blog para compartilhar minhas viagens. Mesmo não tendo muito jeito com o computador resolvi tentar. Valeu Adonai!

adonaicanez 2011.07.26.

Blz Alberto, é bom poder compartilhar com os interessados os meus tracklogs. Tu fez bem em criar o blog, é uma ótima forma de fazer novos contatos que curtem uma aventura.

• Fénykép Alberto Blank Schwonke

Alberto Blank Schwonke 2011.07.26.

É isso mesmo Adonai, até então eu só pesquisava sobre tracklog e locais para aventuras, compartilhar trilhas e experiencias passadas dá grande satisfação, ainda mais quando alguém faz umas dessas "seguindo seus passos" o resolve que um dia vai fará.

• Natã Henzel 2011.09.28.

Olá, Adonai. Sou de Pelotas mas moro em Manaus AM desde 2003. E Desde 2007 pedalo em trilhas pela região (mas falta comprar um gps pra mapeá-las). Em novembro vou a pelotas e dessa vez vou levar uma mtb. Como a ânsia de pedalar aí é grande, muito bom ter encontrado esse mapeamento pronto, o resto eu invento. Se estiveres por aí em novembro, ou conheceres alguém que queira pedalar, dá um toque. Ah, se alguém quiser saber de trilhas em manaus, fala comigo. Tem também tem o grupo Junglebike no face.

adonaicanez 2011.09.28.

Natã, eu estou esperando ser chamado para trabalhar em Boa vista/RR por isso acho que em breve vou fazer umas pedaladas ai em Manaus, me avisa quando tu vir que de repente sou parceiro, o grupo de bike de pelotas é o pedalcurticeira.com.br lá tu consegue parceria para pedalar

• Natã Henzel 2011.11.12.

Olá Adonai. Estou indo a pelotas semana que vem. Vou carregas algumas trilhas de pelotas pro meu gps. Se quiser pedalar junto, ou me dar algumas dicas extras, entra em contato. Um abraço.

adonaicanez 2011.11.12.

Natã, eu estou me mudando de Pelotas para Belo Horizonte hoje, por isso quando você vier aqui não estarei mais morando em Pelotas, mas entra em contato com o grupo Pedal Curticeira que é da cidade e vais poder pedalar com eles.