Moving time  5 óra 8 perc

Idõ  7 óra 56 perc

Koordináták 6034

Uploaded 2021. január 30.

Recorded január 2021

Megtekintve 626 alkalommal, letöltve 34 alkalommal

közel Mairiporã, São Paulo (Brazil)

Mairiporã
Pedal iniciado no Centro de Mairiporã, estacionamento central ao lado da feira, seguindo sentido Pico do Olho D'água por asfalto, subida bem íngreme sem acostamento que exige atenção.
O Pico a vista é muito bonita com área para descanso e um camping.
Seguindo por estrada de terra retornado pela estrada Vargem Grande onde visitamos onde visitamos a cachoeira Quarta Colónia,
Após chegar no asfalto seguir sentido Mairiporã e barragem Paiva Castro, lugar muito bonito e bela strada margeando a represa pela Estrada da Caceia, onde visitamos a Cachoeira da Caceia, pequena mas um belo e limpo lugar para descanso e banho.
Seguindo por terra até o ponto de início é estacionamento.

Obs:
Eu aconselho fazer esse pedal sentido anti-horario como nesse mapa pois os pontos mais difíceis ficam no começo deixando o trajeto mais leve para o final do passeio.
Eu não aconselho a visita a cachoeira Quarta Colonia por questão de higiene e segurança.
A paisagem é muito bonita e com muitos ciclistas por todo o Caminho.
Faça este pedal nos horarios matinais e evite este pedal noturno e de preferência para grupos ou sempre acompanhado.
Na estrada da Caceia beirando a represa fique atento com circulação de pessoas e banhistas e carros estacionados pela estrada.
No geral é um belo passeio e ótimo para MTBIKE. Gostei muito.