Koordináták 165

1,1
2,2

Megtekintve 1027 alkalommal, letöltve 12 alkalommal

közel Cachoeira de Fátima, Santa Catarina (Brazil)

Mountain Bike
Trajeto com muitas pedras soltas, aclives e declives acentuados, trechos com lama e lâmina d'água quando em períodos de chuva.

Trekking
Trecho com condição de caminhada nível médio, possibilidade de parada para reflexão em cotas mais elevadas que permitem uma visão única da abertura do Cânion Fortaleza.
Início trajeto Biker's
Estacionamento - Início trilha pedra do Segredo
Trilha da Pedra do Segredo Biker's: - Traçado com dificuldade em trechos de terreno com aclives e declives acentuados, apresentando áreas escorregadias, com rochas soltas de tamanho médio e pequeno. É necessário avançar por vezes com a bike nas costas. Trekker's: - Trajeto de nível intermediário, atenção especial às rochas soltas e as porções mais acidentadas do terreno onde temos barro, lama e rochas desagregadas.
Cachoeira Tigre Preto Biker's: - Traçado com rochas sob a água, lama e pontos onde temos que colocar a bike nas costas para avançar. Nível de pedal para ciclistas experientes. Trekker's: - Trecho para tekking com desafios na água, manter o grupo coeso e atento a pegada do trekker à sua frente para evitar quedas.
Mirante Cânion Fortaleza Biker's: - Traçado com muitas rochas desagregadas, apresentando limo, água e lama. - Subida com trechos de aclive acentuado, com bike nas costas devido a dificuldade. - Downhill com muita adrenalina, somente para experientes. Trekker's: - Trecho apresenta subida em trilha com dois níveis, uma das trilhas pode ser ganhada rapidamente com nível avançado, e a outra mais lentamente com nivel intermediário.