-
-
1 141 m
777 m
0
13
25
50,59 km

Megtekintve 1540 alkalommal, letöltve 47 alkalommal

közel Campina dos Gomes, Paraná (Brazil)

Cuidado com os trens entre as passagens dos túneis e das pontes. Observe a sinalização (farol) indicando a vinda ou não de trem. Os três primeiros túneis são longos.
Tunnel

Entrada do Túnel 1

Tunnel

Saída do Túnel 1

Tunnel

Entrada do Túnel 2

Tunnel

Saída do Túnel 2

Tunnel

Entrada do Túnel 3

Tunnel

Saída do Túnel 3

Tunnel

Entrada do Túnel 4

Tunnel

Saída do Túnel 4

Tunnel

Entrada do Túnel 5

Tunnel

Saída do Túnel 5

Híd

Ponte 1

Híd

Ponte 2

3 hozzászólás

  • Fénykép Albertino/Beto

    Albertino/Beto 2020.07.29.

    Bom Dia meu amigo.

    Será que esse trecho é todo pedalável ainda???

  • Fénykép Wellington Previero

    Wellington Previero 2020.07.29.

    Olá Albertino, boa tarde.

    Na última vez que fiz o trajeto, mas no sentido inverso (começando pelos Túneis e seguindo em direção a Faxinal), havia um placa indicando que o acesso estava proibido. Essa placa está no início da estrada de terra, cuja entrada é através da rodovia (Serra do Cadeado). Resolvi não arriscar.

  • Fénykép fabricionext

    fabricionext 2020.11.08.

    I have followed this trail  View more

    Atualização 2020.
    Logo no início, próximo ao km 9 adentramos a uma estrada amando nada. Impossível de pedalar e bem fechada pelo mato. Até o km 20 foi uma beleza. Daí começaram muitos problemas. Chegamos a uma estrada fechada pelo mato, não conseguimos atravessar, tivemos que dar meia volta e achar um outro caminho. Perdemos cerca de uma hora na estrada fechada até concluir que não dava para atravessar. Mais ou menos no km 30 foi só empurra bike. Morros intermináveis com estradas intransitáveis. No alto do morro, mais uma vez nos deparamos com uma estrada que não existe mais. Perdemos um tempo até achar um desvio.
    Quando enfim chegamos na linha do trem, foram mais 5km de empurra bike. No túnel 2/3, faltando 200 metros para chegar na saída, me aparece o trem. Corremos igual loucos empurrando a bike nos trilhos. Faltando 12 k, mais subidas empurrando a bike, atravessando 6 porteiras sem conseguir pedalar direito.
    Na última parteira, trancada com cadeados, fomos passar por baixo e apareceu o caseiro da fazenda nos xingando e mandando a gente voltar de onde saímos. Pedimos desculpa mas o cara não parou de nos xingar. Ele estava bravo porque atravessamos essa propriedade. Sorte nossa que só nós deparamos com ele no portão de saída. Acho que se a gente peitasse, ele mandava bala pro nosso lado.
    Em fim, não recomendo, foi uma verdadeira cilada.

You can or this trail