Letöltés

2021. május 22.

május 2021

Send to your GPS

Download trails from Wikiloc directly to your Garmin, Apple Watch or Suunto.

Get Wikiloc Premium Upgrade to remove Ads
Send to your GPS Send to your GPS

Megtekintve 241 alkalommal, letöltve 11 alkalommal

közel Bela Fama, Minas Gerais (Brazil)

Passeio Bacana de BH a Catas Altas via Rio Acima, Mirante do Gandarela, e Espingarda Queimada... Único trecho que exige 4x4 é entre o Mirante e a Espingarda Queimada. Desejável pelo menos pneus maiores e lift, para não correr risco de maiores avarias no jipe. Fizemos bate-volta mas o ideal pela distância é pernoitar em Catas Altas, onde há muita coisa pra explorar e ótimas opções de gastronomia. Trilha feita com um Troller T4 com preparo para trilha pesada (lift, proteções, pneus MT, guincho e bloqueios) e uma TR4 com preparo leve (lift e pneus MT)

Mirante

Travessia

• Fénykép Travessia

• Fénykép Darleson Alberto

Darleson Alberto 2021. aug. 24.

Olá amigo, meu nome é Darleson continue postando trilhas assim, ainda vou fazer essa.
    Estou revisando o carro um GVII 3P e quero começar a rodar.