Letöltés

április 2019

5 hozzászólás

Megtekintve 492 alkalommal, letöltve 35 alkalommal

közel Piracaia, São Paulo (Brazil)

Belo passeio off road, grande parte das trilhas sombreadas, passando pela região montanhosa entre Joanópolis e São Francisco Xavier. Passeio feito sozinho com Jimny 4all original, pneus ATR, fazia uma semana que havia chovido e ainda havia alguns pontos de barro e subidas lisas, mas no tempo seco qualquer veículo 4x2 que não seja muito baixo faz também.

Vízesés

Arquitetura religiosa

5 hozzászólás

• Fénykép Cadu Pedro

Cadu Pedro 2019. ápr. 23.

Quase nos encontramos, pois passei por ae tbém no sábado. Inclusive, encontrei com as vacas no caminho.. rsrs..

• Fénykép zelobio

zelobio 2019. ápr. 26.

Haha, legal Cadu, é um belo caminho, bora armar um comboio de Jimnys por aí.

• Fénykép Cadu Pedro

Cadu Pedro 2019. ápr. 26.

Demoro cara.. anota meu zap e bora combinar. Tenho um grupo de amigos, não somente Jimnys, mas galera do bem, vai a mulherada tbém..
    11996817402
    Me adiciona e vamos combinar uma trilha/passeio.
    Abs

• Fénykép LeoTse

LeoTse 2021. jan. 7.

I have followed this trail  ellenőrzött  View more

Passeio tranquilo. Só na ladeira escorregadia liguei a tração (estava chovendo nesse trecho).

• F Marini 2021. márc. 22.

Fiz hoje (21/3/21) quase todo o percurso ( no final da subida lisa decidimos seguir para Joanopolis). Gostamos muito da rota. Tanto a represa quanto o rio da Cachoeira nos proporcionou belas paisagens, destaque para a cacheira dos Pretos que é imponente. Com excessão da subida final, a que o Zelobio chamou de Lisa, todo o trajeto é bem tranquilo. A região é muito bonita e deveremos voltar para explorar caminhos alternativos.

@Zelobio, muito obrigado pela dica é orientações. Elas são muito boas e nos ajudaram muito. Alguns marcos que vc colocou foram providenciais. Obs: Na subida lisa eu acabei me equivocando e passando direto onde deveria virar à direita. Acabou sendo um brinde por trazer um pouco de emoção adicional. Abraço a todos