Letöltés

2021. március 28.

március 2021

Search by Passing Area

Find trails starting or passing through your selected areas.

Get Wikiloc Premium Upgrade to remove Ads
Search by Passing Area Search by Passing Area
3 hozzászólás

Megtekintve 82 alkalommal, letöltve 0 alkalommal

közel Vila Olhos D’Água, Minas Gerais (Brazil)

Passeio de exploração, vários becos sem saída, alguns a serem explorados ainda, outros fechados de fato pelas mineradores. Saindo bela BR 040 em direção ao Condomínio Vale do Sol, a tentativa de passar pelo Morro do Chapéu parou na subida com muitas erosões, perto da Mina de Tamanduá. Apesar do jipe preparado, estávamos sozinhos, portanto a prudência manda abortar a tentativa. Seguimos então pela estrada da Mina Capitão do Mato passando por alguns pontos interessantes para futura exploração, parando pra brincar um pouco ao ar livre com as crianças, até chegar no acesso a Pedras Congonhas onde há um acesso para o córrego da Volta (foto) na comporta da Hidrelétrica. Trilha bastante fechada e se faz necessário uso do 4x4, especialmente na subida de volta. A partir daí, estradão até a Estrada Rio de Peixe chegando em Honório Bicalho para voltar a BH
Fénykép

• Fénykép Foto

3 hozzászólás

• Fénykép Francisco Diniz

Francisco Diniz 2021. márc. 31.

Bacana demais!
    Veículo 4x4 comum passa pelo trajeto ou é necessário que tenha preparação?
    Tenho um Grand Vitara G3, sem nenhuma preparação (tem apenas as proteções de aço no fundo do carro).
    Obrigado!

• Fénykép Daniel Ielpo

Daniel Ielpo 2021. márc. 31.

Francisco, faz sim. A subida voltando da córrego vai usar o 4x4. Em dia de chuva fica mais complicado pois é bastante íngreme. Mas no tempo seco qualquer 4x4 dá conta. O resto do trajeto é muito tranquilo.

• Fénykép Francisco Diniz

Francisco Diniz 2021. ápr. 5.

Obrigado pelas informações, Daniel!