Idõ  2 nap 5 óra 13 perc

Koordináták 6697

Uploaded 2019. november 15.

Recorded október 2019

8,7

Megtekintve 135 alkalommal, letöltve 15 alkalommal

közel Casa Branca, Bahia (Brazil)

Primeiro dia: Iniciamos o circuito pela trilha dos Aleixos, subindo a Serra Sincorá. Do alto da serra seguimos para o mirante da rampa do Vale do Pati, passando pelos Gerais do Rio Preto, onde tomamos um banho. Depois do mirante, descemos a pirambeira e entramos na bifurcação à esquerda rumo à Ruinha, onde montamos nosso acampamento.
Segundo dia: Saímos em direção ao cemitério do Pati e descemos a trilha à esquerda, passando por algumas quedas até chegar à cachoeira dos Funis. Depois seguimos a trilha em direção ao mirante do Morro do Castelo. Depois retornamos para o camping na Ruinha.
Terceiro dia: Saímos da Ruinha, passando pela Ruela. Logo após, escondemos as mochilas e seguimos rumo à parte alta do Cachoeirão. Depois, seguimos os Gerais do Rio Preto até a descida da Serra do Sincorá pela trilha dos Aleixos.

Observações: circuito bem tranquilo para pessoas com experiência em navegação com GPS e carta topográfica. Contamos com o apoio do Edinho, dono da pousada Beco da Guiné, que realizou nosso translado e nosso resgate em Guiné. Pessoa de confiança. Em sua pousada tem estacionamento, onde deixamos nosso carro durante o circuito.

Acampamento Ruinha

Area Boa para Camping (onde escondemos as mochilas)