MauMachado
  • Fénykép Água

Idõ  5 óra 25 perc

Koordináták 899

Uploaded 2016. november 14.

Recorded november 2016

2,4
4,8

Megtekintve 415 alkalommal, letöltve 32 alkalommal

közel Armação, Santa Catarina (Brazil)

Esse percurso abrange três trilhas.
Da Lagoinha do Leste via Matadeiro terminando Via Pântano do sul.

A trilha tem início no final da Praia do Matadeiro, passando por um caminho entre as poucas casas construídas em meio a mata.
Esta é a opção mais longa para chegar à Praia da Lagoinha do Leste mas apresenta impressionante vista dos costões e não tem o desconforto causado pela subida e descida acentuada da Trilha da Lagoinha.

O início da trilha mescla subidas íngremes, dentro da mata fechada e a céu aberto caminhando ao longo do costão.

Chegando na praia subimos o morro até a Pedra do Surfista (Devido uma pedra se parecer com uma prancha de surf) subida bem íngreme com bastante pedras soltas, e posteriormente voltamos pela trilha via Pântano do Sul.
Uma ótima trilha para que quer via Matadeiro deixando o veículo na Armação e voltar de ônibus pelo Pântano do Sul.