Moving time  2 óra 3 perc

Idõ  8 óra 48 perc

Koordináták 1396

Uploaded 2018. február 4.

Recorded február 2018

2,1
4,2

Megtekintve 865 alkalommal, letöltve 15 alkalommal

közel Alfredo Wagner, Santa Catarina (Brazil)

Trilha exploratória: Expedição Sítio Aroldo João Schmidt - Alfredo Wagner/SC
03.02.2018

A trilha inicia-se na comunidade de Santos Anjos, Caeté - Alfredo Wagner - SC . Adentramos com carro até o local que iniciamos, a estrada na grande maioria do trajeto estava boa, mas no final, possui muitas partes com pedras, buracos e áreas de desmoronamento não sendo indicado o trajeto por carros baixos.
O local possui uma beleza fantástica, com muitos travessias de rios, riachos e belos campos, com muitas araucárias.
Nesta expedição realizamos exploração da área do Sítio do Sr. Aroldo aproveitando o belo visual de suas terras e conhecendo inúmeras áreas excelente para banho de rio além de "encher" a barriga com inúmeras frutas existentes no local.

No final deste percurso podemos ter uma bela visão de uma imensa "pirâmide" com uma formação rochosa conhecida como Soldados . São quatro rochas dispostas sobre o “Facão dos Soldados”, com uma altura média de 90 metros, elas têm esse nome por se parecerem com quatro soldados enfileirados em guarnição à cordilheira. Localizam-se na encosta da Serra do Campo dos Padres no município de Alfredo Wagner.
Localidade de Santo Anjo, Caeté - Alfredo Wagner - SC

Lembre-se: mantenha as porteiras fechadas se estiverem fechadas e, abertas se estiverem abertas. NUNCA deixe nenhuma forma de lixo nas trilhas, recolha o lixo que encontrar se for possível.
Preservemos a beleza natural do mundo.

Trilha realizada em amigos: Aroldo Jr, Aroldo, Cida, Claudir, Dayanne, Johnny.

Vízesés

Vista

Pequeno Córrego

Információ

Ponto de caminho para iniciar trilha

fa

Pé de Pêra Pau

Lateral do Rio

fénykép

Rancho caído. Área ao lado do rio

Área de banho

Folyó

Rio. Outro lado dele tem trilha