Letöltés

december 2015

5 hozzászólás

Megtekintve 4749 alkalommal, letöltve 182 alkalommal

közel Boimo, Viana do Castelo (Portugal)

Desta vez fomos ao Alto do Gião, e no percurso aproveitamos ao máximo o que tínhamos para ver que foi: a mamoa do Gião, o abrigo com o mesmo nome, e visitamos todos os pontos de gravuras rupestes da zona, que ficaram aqui gravadas com um erro de 2 metros para quem quiser visitá-las, e não andar á procura como nos aconteceu a nós! Desapareceram as placas sinalizadoras dos locais, por isso nos deu um trabalho dos diabos andar á procura delas...! O resto foi disfrutar das paisagens da zona que são muito bonitas.
O trilho é bastante acessível, aconselho já o uso de polainas, por causa do mato grosso mas rasteiro que existe na zona..., daquele que pica mesmo!
Romok

• Fénykép PQ@

PQ@ 2015. dec. 8.

Muito bom

• Rachapedra 2020. jún. 22.

I have followed this trail  ellenőrzött  View more

Bonitas paisagens e lindíssimas pedras. Demasiados "picos" cresceram entretanto desde que o percurso foi descrito inicialmente pelo Makca

• ruiliveid 2021. jún. 11.