-
-
2 360 m
1 050 m
0
3,9
7,9
15,77 km

Megtekintve 32 alkalommal, letöltve 5 alkalommal

közel Llancahue Alto, Los Ríos Region (Chile)

Eu fiz a trilha com amigos de forma independente pois não gosto de andar com guia. Chile é um ótimo país para se praticar esportes outdoor porém é muito caro, guia então é uma extorsão. Quem busca informações sobre trilhas e fala que quer ir sem guia já era, ninguém quer dar informação.

Essa trilha é bem demarcada porém é só subida para quem tem certa experiência é um pouco de preparado físico é bem tranquilo.

Fiz a trilha em março bem no final do verão, então a neve já estava quase toda derretida, acredito que em períodos próximo ao inverno e pós inverno de haver bastante neve, situação que deve ser observada.

No início da trilha tem uma casa onde controlam a subida das pessoas não me lembro quanto me cobraram para subir mas era algo em torno de 20 reais. São quase 8km até parte alta do vulcão com um ganho de elevação de um pouco mais de mil e duzentos metros. No ponto alto é possível observar o vulcão Lanin e o Villarica, destaque também para a cratera do vulcão que é um enorme glaciar. De todos vulcões que subi nesta região o visual do Quetrupillan é o mais bonito, ele fica entre os vulcões Lanin e o Villarica.
Waypoint

FIM14

Waypoint

INICIO7

Waypoint

PONTE4

Waypoint

VULÇÂO QUETRUPILLAN

Hozzászólások

    You can or this trail